Completando a paisagem

Falta algo em Nova York? Não mais. Depois de Lisboa e Miami, Time Out Market inaugura na Big Apple, reunindo atrações gastronômicas na paisagem mais postada da cidade.

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Nova York tem alguns mercados gastronômicos, como o divertido Chelsea Market e o novo Little Spain.

Por isso, impressiona a chegada do Time Out Market.

O empreendimento gastronômico é “filhote” da revista de mesmo nome.

Não apenas pelo fôlego diante de tanta concorrência, mas pelo local escolhido.

A vizinhança de Dumbo, no Brooklyn, já atraía filmes e selfies.

Agora, completa a cena este espaço.

O mercado se espalha entre o primeiro andar e no rooftop do edifício Empire Stores.

São 21 restaurantes-conceito e três bares.

Sem falar no terraço, com a vista de Manhattan ao fundo.

Pode-se escolher comer, por exemplo, hambúrgueres no Pat LaFrieda Meat Purveyors.

Trata-se de sinônimo de qualidade altamente reconhecido e indiscutível.

Lafrieda fornece carne para os restaurantes mais exclusivos do mundo, em cidades como Manhattan, Las Vegas, Filadélfia, Miami e Chicago.

E só agora chegou ao varejo, vendendo seus próprios burgers.

Neste nível, há também o lámen no Sr. Taka Ramen, pães da Clinton St. Baking Company ou cookies no DŌ.

Outros nomes são David Burke, Nur, Ivy Stark, Juliana’s, Ice & Vice, Bklyn Wild, Jacob’s Pickles e Bessou.

Todas são marcas de destaque na cena atual – e sempre atualizada – da cidade.

“Nossos editores selecionaram cuidadosamente os chefs, mixologistas e talentos locais mais destacados da cidade”.

A explicação é de Didier Souillat, CEO da Time Out.

“E só agora trazemos essa mistura curada em um único espaço”.

Se você é foodie como e viaja pra comer, vai adorar a novidade.

Vá a pé pela ponte ou programe o aplicativo para 55 Water Street.

Informal e descolado, com curadoria de restaurantes únicos

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